Bradesco Cartões cria plataforma de música

Buscar

Bradesco Cartões cria plataforma de música

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco Cartões cria plataforma de música

Em parceria com a Universal Music Group empresa passa a oferecer conteúdo de áudio e vídeo para clientes detentores de cartão de crédito


31 de março de 2015 - 6h13

A Bradesco Cartões e a Universal Music Group anunciaram na terça-feira 31 a criação do Bradesco Music, plataforma de conteúdo de acesso ilimitado exclusiva aos clientes dos cartões de crédito Bradesco. O serviço de streaming de música e vídeos estará disponível para desktops, smartphones e tablets. O projeto inclui ainda o lançamento de um cartão de crédito com marca Bradesco Music, nas modalidades Nacional e Gold.

O Bradesco Music terá streaming de todo o catálogo da Universal Music, acervo que conta com mais de meio milhão de músicas e 50 mil videoclipes em alta definição. Os assinantes do serviço, que entrará no ar no fim de abril, terão acesso a playlists da Universal, últimos lançamentos e notícias do mercado musical. A assinatura mensal custa R$ 4,90. Clientes que adquirirem o cartão Bradesco Music terão livre acesso.

Os assinantes concorrerão ainda a experiências exclusivas, como conhecer de perto a rotina de um artista e visitar ensaios de artistas nacionais e internacionais. A plataforma também fará uma série de promoções com kits de produtos e viagens pelo mundo para clientes assistirem espetáculos musicais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também