Marketing
Coca-Cola deixa de usar logo em latas
Em campanha no Oriente Médio marca aproveita o mês do Ramadã para convidar clientes a se livrarem de rótulos e preconceitos
Em campanha no Oriente Médio marca aproveita o mês do Ramadã para convidar clientes a se livrarem de rótulos e preconceitos
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 12h40
A Coca-Cola retirou seu logo de uma edição especial de latas vendidas no Oriente Médio. Aproveitando o mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, período em que os muçulmanos praticam seu jejum, a Coca-Cola quer reforçar sua campanha mundial “Let´s Take An Extra Second” e conscientizar as pessoas para estereótipos e preconceitos. A ação foi desenvolvida pela FP7, de Dubai, e convida os consumidores a retirarem os rótulos de suas vidas. Em uma das ações a Coca-Cola traz a mensagem “Rótulos são para latas, não para as pessoas”
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas