Marketing
Rede Beleza Natural é tema de livro
Obra Beleza Natural ? A História da Rede de Cabeleireiros que Levantou a Autoestima dos Brasileiros será lançada em São Paulo dia 26 de novembro
Obra Beleza Natural ? A História da Rede de Cabeleireiros que Levantou a Autoestima dos Brasileiros será lançada em São Paulo dia 26 de novembro
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 9h24
Um pequeno salão de beleza criado por quatro empreendedores no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1993, baseado na valorização dos cabelos cacheados, se tornou pouco mais de 20 anos depois numa empresa de mais de R$ 250 milhões de faturamento, composta de 44 unidades de negócios, uma linha própria com 50 produtos e quatro mil funcionários.
A trajetória da rede Beleza Natural, fundada por Zica e Rogério Assis, Jair Conde e Leila Velez, virou livro da jornalista de economia Liana Melo. A obra Beleza Natural – A História da Rede de Cabeleireiros que Levantou a Autoestima dos Brasileiros (selo Primeira Pessoa, da Editora Sextante) chega às livrarias em novembro. O lançamento acontece na quinta-feira 26, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas