Consórcio cria marca para mobiliário de SP

Buscar

Mídia

Publicidade

Consórcio cria marca para mobiliário de SP

Pra SP divulga nome e logo da Otima, companhia formada por Odebrecht, Bandeirantes e parceiros, responsável pelos abrigos de São Paulo


20 de abril de 2013 - 6h23

Formado por Odebrecht, Grupo Bandeirantes, Kalítera Engenharia e APMR Investimentos e Participações, o consórcio Pra SP divulgou oficialmente, neste mês, a marca da empresa responsável pelo mobiliário urbano dos pontos de ônibus paulistanos pelos próximos 25 anos. Chamada “Otima”, o logotipo é tipográfico, com a letra “i” esboçada.

A empresa é responsável pela substituição de 6,5 mil abrigos antigos e pela implantação de mil novos, além de instalar 12,5 mil totens e conservar as calçadas ao redor. O investimento é calculado em R$ 636 milhões.

O consórcio já anunciou que Ambev e Net serão as primeiras marcas a explorar os abrigos comercialmente. Um ponto já havia sido erguido, como apresentação, no centro de São Paulo, mas a empresa já iniciou oficialmente o processo de troca no início deste mês. Alguns abrigos têm gerado crítica de usuários de transporte público por não trazerem informações sobre as linhas do local e serem muito quentes, já que o teto de vidro não protege do sol. A SPObras, órgão municipal responsável pelas licitações, justificou que o mobiliário ainda está em fase de implantação. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”