Revista ESPN deixa de circular, por enquanto

Buscar

Revista ESPN deixa de circular, por enquanto

Buscar
Publicidade

Mídia

Revista ESPN deixa de circular, por enquanto

Novo projeto deve ser apresentado até o fim de janeiro, ainda para versão impressa


10 de janeiro de 2013 - 8h22

A Revista ESPN entregou sua última edição – a de nº39 referente ao mês de janeiro – aos assinantes. Junto ao exemplar, os leitores receberam um comunicado (confira na íntegra abaixo), que também foi divulgado nesta quarta-feira 9, na página do Facebook, informando a descontinuidade da revista pela Editora Trivela Comunicações Ltda. (“F451”).

No comunicado, a ESPN explica que a versão impressa da revista deixa de ser publicada por razões comerciais. Sem mais detalhes, o grupo de mídia confirmou ao Meio & Mensagem que a marca ESPN impressa continua existindo, e que estão sendo analisadas alternativas para que seja feita uma reformulação para apresentar, até o fim deste mês, novo projeto e formato.

O grupo perdeu recentemente espaço no rádio ao desfazer a parceria que tinha desde 2007 com o Grupo Estado na rádio Estadão ESPN, no dial 92,9 FM.

Confira o comunicado na íntegra:

“Por razões comerciais, a editora TRIVELA COMUNICAÇÕES LTDA. (“F451”) deixará de publicar a versão impressa da Revista ESPN a partir de fevereiro de 2013. A publicação será reformulada e terá um novo projeto, a ser lançado em breve pela ESPN.

Todos os assinantes que já realizaram o pagamento completo da assinatura ou ainda têm edições a receber serão devidamente reembolsados com o valor proporcional à vigência de seu contrato.

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao reembolso de seu pagamento ou vigência de sua assinatura, por favor, entre em contato com nossa Central do Assinante pelo Tel: (11) 3512 9428, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital