CEO deixa o Porta dos Fundos

Buscar
Publicidade

Mídia

CEO deixa o Porta dos Fundos

Oito meses depois de ter assumido o cargo, Juliana Algañaraz sai do projeto por divergências na condução dos negócios


30 de abril de 2015 - 6h25

Juliana Algañaraz não é mais CEO do grupo Porta dos Fundos. A empresa divulgou um comunicado na tarde desta quinta-feira, 30, informando sobre a saída da executiva. “Agradecemos muito a Juliana e desejamos muita sorte em sua novas empreitadas”, diz, no comunicado, Ian SNF, sócio do Porta dos Fundos.

No mesmo texto, Juliana justifica sua saída dizendo que teve divergências com o Porta dos Fundos. “Minha filosofia de condução de negócios é diferente da filosofia do grupo”, disse a executiva. “Mas fizemos várias conquistas no período em que estive aqui. O Porta dos Fundos lançará novos projetos neste ano e tenho certeza que serão um sucesso em suas novas empreitadas”, completou.

Juliana foi contratada pelo grupo humorístico em agosto do ano passado, para viabilizar o projeto de tornar o Porta dos Fundos uma ampla produtora de conteúdo, desenvolvendo projetos para a internet, TV e outras plataformas. Em dezembro de 2014, Juliana concedeu uma entrevista ao Meio & Mensagem projetando diversas ações junto ao Grupo e reforçando que o Porta dos Fundos reforçaria sua presença fora do ambiente da internet.
Antes de chegar ao Porta dos Fundos, a argentina Juliana Algañaraz era diretora-geral da Endemol Brasil. Em sua carreira, já passou pelo Canal Azul/Teleimage, RedeTV, RPC, Casablanca Content e Fox. Também atuou na Artear, na Argentina e gerenciou a produção da Discovery em Miami.

O Porta dos Fundos não anunciou o nome de um substituto para o posto de CEO. Por enquanto, os cinco sócios-fundadores do grupo – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro irão comandar os negócios interinamente. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital