NYT dá acesso digital a quem compra na banca

Buscar

NYT dá acesso digital a quem compra na banca

Buscar
Publicidade

Mídia

NYT dá acesso digital a quem compra na banca

Estratégia do jornal americano é mostrar aos leitores as vantagens de acessar o conteúdo no formato digital


14 de outubro de 2015 - 7h56

O jornal americano The New York Times lançou uma nova estratégia para ampliar o número de assinaturas digitais. Desde a terça-feira, 13, quem comprar uma edição impressa na banca ganha acesso ilimitado ao site e aplicativos por um dia.

De acordo com a empresa, o objetivo é que os leitores tenham acesso ao acesso digital e se acostumem às vantagens.

O objetivo do NYT é dobrar sua receita digital para US$ 800 milhões até 2020, para isso, tem focado seu esforço em ganho de leitores por meio de várias estratégias. A ampliação dos assinantes digitais também serve para conter a queda de receita de publicidade impressa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes