Assinar

NYT dá acesso digital a quem compra na banca

Buscar

NYT dá acesso digital a quem compra na banca

Buscar
Publicidade
Mídia

NYT dá acesso digital a quem compra na banca

Estratégia do jornal americano é mostrar aos leitores as vantagens de acessar o conteúdo no formato digital


14 de outubro de 2015 - 7h56

O jornal americano The New York Times lançou uma nova estratégia para ampliar o número de assinaturas digitais. Desde a terça-feira, 13, quem comprar uma edição impressa na banca ganha acesso ilimitado ao site e aplicativos por um dia.

De acordo com a empresa, o objetivo é que os leitores tenham acesso ao acesso digital e se acostumem às vantagens.

O objetivo do NYT é dobrar sua receita digital para US$ 800 milhões até 2020, para isso, tem focado seu esforço em ganho de leitores por meio de várias estratégias. A ampliação dos assinantes digitais também serve para conter a queda de receita de publicidade impressa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage

  • Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    O conteúdo aborda as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e tem apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda