Skol Beats leva consumidores para o Tomorrowland Bélgica

Buscar

Skol Beats leva consumidores para o Tomorrowland Bélgica

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Skol Beats leva consumidores para o Tomorrowland Bélgica

A promoção está acontecendo no site da marca


23 de junho de 2016 - 10h48

A Skol Beats é a patrocinadora oficial do Tomorrowland e também dos principais festivais de música eletrônica do Brasil e, por causa disso, levará três pessoas para viverem uma edição inédita do festival em seu país sede, na Bélgica.

A promoção acontecerá até o dia 3 de julho e, para participar, o público precisa ficar atento às redes sociais de Skol Beats, que já iniciou um esquenta sobre o assunto com conteúdo sobre a edição Bélgica. Os posts levarão os usuários para o site da promoção, onde o consumidor vai participar de uma brincadeira com sua foto, podendo customizá-la com elementos dos personagens que a marca levou para o Festival. Após finalizar a montagem o usuário será direcionado a uma página de cadastro e após o preenchimento dos dados receberá um número para concorrer ao sorteio final que acontecerá no dia 6 de julho.

Os ganhadores terão direito a passagem, hospedagem, alimentação e um copo personalizado. Além disso, os sortudos ainda embarcam nessa viagem com um acompanhante. A concepção do projeto é uma realização da agencia Wieden+Kennedy SP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário