Prefeitura de SP deixa de publicar Diário Oficial impresso

Buscar

Prefeitura de SP deixa de publicar Diário Oficial impresso

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prefeitura de SP deixa de publicar Diário Oficial impresso

Veículo oficial da administração da cidade será disponibilizado apenas na versão digital


1 de março de 2017 - 16h03

Diario-Oficial

Prefeito assina na última capa da versão impressa do jornal (Crédito: Reprodução)

O Diário Oficial da Cidade de São Paulo deixará de existir na versão impressa. Em vídeo publicado em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito de São Paulo, João Doria, comunicou que a partir desta quarta-feira, 1º de março, o veículo oficial das notícias da administração municipal estará disponível apenas na versão digital.

“Isso vai proporcionar uma economia de mais de R$ 1,5 milhão. E mais do que isso: economia de papel, sustentabilidade, agilidade no processo”, disse o prefeito, em vídeo. De acordo com Doria, o diário oficial poderá ser acessado via celulares, notebooks e computadores.

O Diário Oficial da Cidade de São Paulo era publicado desde 1975 e, há algum tempo, já era disponibilizado também via online. No site oficial da publicação era possível consultar os arquivos digitais desde 2005.

De acordo com Doria, a ideia de manter apenas a versão digital do veículo condiz com a proposta da administração de criar uma cidade “mais inteligente”. No vídeo, o prefeito aparece escrevendo na última capa da edição impressa do Diário Oficial a mensagem de que, agora, o veículo será apenas digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário