Celebridades recontam fatos históricos “bêbados” no Comedy Central

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Celebridades recontam fatos históricos “bêbados” no Comedy Central

Versão Brasileira de Drunk History tem supervisão artística de Danilo Gentili e também será exibido no SBT


10 de abril de 2017 - 11h47

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 10 de abril, o canal Comedy Central estreia sua nova produção nacional, chamada A História Bêbada – Drunk History. No programa, um artista convidado divide sua versão de um fato histórico do Brasil. Entre um drinque e outro, um grupo de atores interpreta a narrativa. Todas as histórias serão baseadas em fatos, mas com a ressalva de que os narradores terão consumido algumas doses de álcool, e então a liberdade “poética” pode tomar conta da cena.

O programa será exibido todas as segundas às 23h, e exibidas também no The Noite com Danilo Gentili, no SBT, semanalmente. Além de Gentili, outras personalidades do humor, como  Diogo Portugal, Patrick Maia, Thiago Ventura, participam da produção como narradores. Personalidades como Alexandre Herchcovitch,  Leão Lobo, Rita Cadillac, Carlos Moreno Falcão também narrarão fatos históricos como a independência do Brasil, a história de Santos Dumont e Princesa Isabel, Lampião e Oswald de Andrade. 

O programa contará com oito episódios inéditos de meia hora de duração. A cada episódio, três histórias serão contadas, totalizando 24 fatos notórios da História do Brasil.Ao todo, são 250 personagens interpretados, o que significa mais de 680 trocas de roupas ao longo dos episódios e mais de uma tonelada de figurinos de época destinados à caracterização. 

Na versão norte-americana, Drunk History já contou com grandes nomes em seu elenco como Winona Ryder, Owen Wilson, Jack Black, Bill Hader e Kristen Wiig. Além de EUA, países como México e Inglaterra também produziram suas versões locais da atração. A produção nacional foi da produtora Mixer, com direção geral de Amilcar Oliveira e supervisão artística e apresentação de Danilo Gentili.

“Essa parceria com o Comedy Central Brasil foi essencial para a realização deste projeto inédito no país e totalmente desafiador. Escalamos um time multidisciplinar e o resultado é um conteúdo de muita qualidade, que vai divertir toda a audiência dos canais”, disse Eliane Ferreira, diretora de conteúdo e negócios da Mixer, em comunicado.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”