>>>>LINK >>> >>>ID >>

McDonald’s usa bots para promover Fanta Guaraná

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

McDonald’s usa bots para promover Fanta Guaraná

Vales da nova bebida serão entregues aos usuários do Facebook que interagirem com a marca no chat da empresa, via ChatBot


8 de agosto de 2017 - 15h11

O McDonad’s anunciou o começo das vendas de Fanta Guaraná nas lojas da rede. A empresa está promovendo a novidade oferecendo vales da nova bebida no Messenger do Facebook.

Os cupons são gerados e a pessoa pode trocá-los pelo produto nos restaurantes da rede.  A promoção vale tanto para a versão regular como para Fanta Guaraná Zero – o lançamento da opção sem açúcar, previsto para setembro em todo o país, foi antecipado apenas para a rede McDonald’s. 

“A consolidação de Fanta Guaraná passa por sua chegada a uma rede desse porte. Essa promoção funciona como um marco da parceria entre Fanta e McDonald’s”, disse Beatriz Bottesi, diretora de Marketing Sabores da Coca-Cola Brasil, em comunicado à imprensa.  

A promoção é feita via ChatBot – essa é a primeira vez que a Coca-Cola Brasil faz uso da tecnologia para uma promoção. Para garantir os cupons, basta iniciar uma conversa com Fanta diretamente pelo Messenger ou por meio da página oficial no Facebook.

 “A proposta é oferecer os cupons por meio de uma experiência divertida e personalizada, que traduza a inovação do sabor guaraná e desperte o desejo de experimentar e compartilhar a novidade”, contou Beatriz. 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • chatbot

  • facebook

  • Fanta Guaraná

  • fast food

  • mcdonalds

  • Menssenger

  • The Coca-Cola Company

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”