>>>>LINK >>> >>>ID >>

Netflix coloca “corruptômetro” em via de Brasília

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Netflix coloca “corruptômetro” em via de Brasília

Ação foi feita para divulgar “O Mecanismo”, nova série brasileira da plataforma de streaming

Bárbara Sacchitiello
12 de março de 2018 - 9h59

(Crédito: Reprodução)

Na semana passada, os moradores e visitantes da cidade de Brasília depararam-se com alguns elementos diferentes em um dos acessos da ponte Presidente Costa e Silva, no Lago Sul. Diversos painéis, em sequência, mostravam dados do corruptômetro, uma espécie de ferramenta capaz de mensurar o total de dinheiro desviado pela corrupção na capital federal.

Embora a realização de tal contagem fosse bem possível –e útil – no universo real, a ação, na verdade, é parte de uma campanha da Netflix para divulgar “O Mecanismo”, nova produção nacional da plataforma baseada no andamento das investigações da operação Lava-Jato.

A nova série é escrita por José Padilha e Elena Soarez e conta com direção de José Padilha. A estreia está marcada pra 23 de março. Por regras internas, a Netflix não divulga os nomes das agências de publicidade responsáveis por suas campanhas e ações de marketing.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Netflix

  • O Mecanismo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”