
SAÚDE
EMS: o impacto da automação na farmacêutica
Marcus Sanchez, vice-presidente da empresa, detalha como a robótica, machine learning, big data e (IA melhoraram a qualidade e produtividade.
SAÚDE
Marcus Sanchez, vice-presidente da empresa, detalha como a robótica, machine learning, big data e (IA melhoraram a qualidade e produtividade.
ENTREVISTA
Para Raphael Godoy, da Zenvia, personalização, relevância e rapidez são benefícios significativos ao aliar estratégia à tecnologia
REDES SOCIAIS
Jonathas Freitas, da ManyContent, aponta a constância do conteúdo como fundamental para a presença das marcas nas redes sociais
Tecnologias como inteligência artificial e machine learning são, hoje, fundamentais para elevar a experiência do cliente. Para fidelizar seus consumidores em cada ponto da jornada, a Oracle possui soluções em nuvem que permitem que negócios de todos os tamanhos estejam preparados em todos os cenários, inclusive nas datas mais importantes do varejo
post patrocinado
ENTREVISTA
Automação é eficaz na fidelização de consumidores e pode ser aplicada entre meios físico e online, avalia Jonatas Abbott, da Dinamize
Digital
O método, que é cada vez mais presente no dia a dia das marcas, ajuda a identificar lucros baixos e perdas financeiras em relação à investimentos em anúncios
ESPORTE
Companhia deu início a uma parceria com a empresa de tecnologia israelense WSC Sports, que já atende ligas e empresas como NBA, ESPN, Bundesliga e YouTube TV
Opinião
Nosso grande desafio, na verdade, é ter uma estratégia para que esses trabalhadores sejam adaptados a essa nova realidade