O caos, a capacitação profissional e a responsabilidade de todos nós
Precisamos ser vanguarda, debater essas questões com seriedade para construir uma sociedade inclusiva
Precisamos ser vanguarda, debater essas questões com seriedade para construir uma sociedade inclusiva
LiveRamp viabiliza a conectividade de dados entre varejo, anunciantes e publishers, entregando inteligência de mercado e maior retorno
post patrocinado
Agências
Necessidade de aprimoramento em business intelligence tem feito agências unificarem setores
Out-of-home
Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile
Maria Fernanda Barretto será responsável por desenvolver a nova frente, além de atuar na criação de projetos baseados em dados
Profissionais são escalados para os departamentos de criação, mídia, business intelligence, atendimento e tráfego
Monitoramento
Novo Scape Report da Pipeline Capital reúne 620 empresas relevantes dentro do universo de martechs e adtechs, onde performance e business intelligence se destacam
big data
Nova empresa quer unir inteligência artificial com consciência humana para melhorar comunicação, produtos e serviços das marcas
Todo profissional que trabalha com produção de conteúdo, seja na imprensa, na publicidade ou em relações públicas inevitavelmente irá utilizar informações obtidas através de alguma técnica de análise de dados