
Dias das Crianças: qual é o impacto na publicidade e no consumo?
Em pesquisas realizadas pela ACSP e pela Ecglobal, as intenções de compra diminuíram apesar da importância da publicidade na escolha do presente
9 meses atrásEm pesquisas realizadas pela ACSP e pela Ecglobal, as intenções de compra diminuíram apesar da importância da publicidade na escolha do presente
9 meses atrásFestival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
10 meses atrásPesquisa da Toluna aponta que a maior parte dos entrevistados pretende comprar presentes acima de R$ 200 na data
3 anos atrásCampanha “Com publicidade responsável não se brinca” mobilizará 18 associações do mercado de comunicação até o Dia das Crianças
5 anos atrásCriado em parceria com Gloob, projeto é primeiro do gênero da área comercial da empresa
6 anos atrásSegundo a Socialbakers, Riachuelo, Chocolates Brasil Cacau e Omo foram as marcas que tiveram o maior número de interações
8 anos atrásDe acordo com um levantamento realizado pelo Mercado Livre, as categorias mais vendidas foram eletrônicos, games e informática
9 anos atrásMeio & Mensagem traz as ações lançadas por agências e anunciantes para a data comemorativa
9 anos atrás