Opinião
Precisamos falar dos cuidados em torno do marketing direcionado às crianças
É obrigação dos agentes desse mercado, profissionais de agências, anunciantes e os próprios influenciadores, uma análise cautelosa desse tipo de comunicação
Opinião
É obrigação dos agentes desse mercado, profissionais de agências, anunciantes e os próprios influenciadores, uma análise cautelosa desse tipo de comunicação
Presentes
Pesquisa da Toluna aponta que a maior parte dos entrevistados pretende comprar presentes acima de R$ 200 na data
VAREJO
Estudo da Behup para a Globo apontou que 81% dos entrevistados pretendem dar presentes na data e gasto médio fica em R$ 165
MANIFESTO
Campanha “Com publicidade responsável não se brinca” mobilizará 18 associações do mercado de comunicação até o Dia das Crianças
TV
Criado em parceria com Gloob, projeto é primeiro do gênero da área comercial da empresa
Segundo a Socialbakers, Riachuelo, Chocolates Brasil Cacau e Omo foram as marcas que tiveram o maior número de interações
De acordo com um levantamento realizado pelo Mercado Livre, as categorias mais vendidas foram eletrônicos, games e informática
Campanha
Meio & Mensagem traz as ações lançadas por agências e anunciantes para a data comemorativa
Digital
Marca usa plataforma Academia da Carne para realizar ação de Dia das Crianças