C&A transforma ponto de ônibus em espaço para crianças
Em parceria com a Eletromidia, ação transforma telas do abrigo em livro de colorir virtual
4 semanas atrásEm parceria com a Eletromidia, ação transforma telas do abrigo em livro de colorir virtual
4 semanas atrásUnicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data
1 ano atrásEm pesquisas realizadas pela ACSP e pela Ecglobal, as intenções de compra diminuíram apesar da importância da publicidade na escolha do presente
1 ano atrásPesquisa da Toluna aponta que a maior parte dos entrevistados pretende comprar presentes acima de R$ 200 na data
3 anos atrásEstudo da Behup para a Globo apontou que 81% dos entrevistados pretendem dar presentes na data e gasto médio fica em R$ 165
3 anos atrásCampanha “Com publicidade responsável não se brinca” mobilizará 18 associações do mercado de comunicação até o Dia das Crianças
5 anos atrásCriado em parceria com Gloob, projeto é primeiro do gênero da área comercial da empresa
6 anos atrásSegundo a Socialbakers, Riachuelo, Chocolates Brasil Cacau e Omo foram as marcas que tiveram o maior número de interações
8 anos atrás