
MANIFESTO
Associações: responsabilidade na publicidade infantil
Campanha “Com publicidade responsável não se brinca” mobilizará 18 associações do mercado de comunicação até o Dia das Crianças
MANIFESTO
Campanha “Com publicidade responsável não se brinca” mobilizará 18 associações do mercado de comunicação até o Dia das Crianças
TV
Criado em parceria com Gloob, projeto é primeiro do gênero da área comercial da empresa
Segundo a Socialbakers, Riachuelo, Chocolates Brasil Cacau e Omo foram as marcas que tiveram o maior número de interações
De acordo com um levantamento realizado pelo Mercado Livre, as categorias mais vendidas foram eletrônicos, games e informática
Campanha
Meio & Mensagem traz as ações lançadas por agências e anunciantes para a data comemorativa
Digital
Marca usa plataforma Academia da Carne para realizar ação de Dia das Crianças
Campanha
Publicis apresenta o comercial comemorativo da rede de restaurantes para a data
Reflexões sobre a publicidade infantil às vésperas do Dia das Crianças
A fim de proporcionar uma experiência lúdica e alavancar as vendas, na compra de três itens, a criança ganha um brinquedo