Turma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
Festival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Turma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
BuscarTurma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
BuscarFestival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2024 - 7h16
(Crédito: Reprodução/Facebook)
Atualizada às 14h24
Em outubro, Mônica, Cebolinha, Cascão e outros personagens do universo criado por Mauricio de Sousa estarão no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para a primeira edição do PicNic Turma da Mônica.
O novo projeto é resultado de parceria entre a Maurício de Sousa Produções (MSP) e a agência InHaus e pretende oferecer um festival de atividades para crianças e adultos.
O Festival acontecerá nos dias 5, 6, 12 e 13 de outubro, por conta do Dia das Crianças. As atividades acontecerão totalmente ao ar livre e o acesso será 100% gratuito.
Na programação, além de atividades gastronômicas, o PicNic também terá apresentações musicais e intervenções artísticas.
“O propósito da MSP é estar ao lado de famílias e amigos para criar vínculos, e este evento é uma celebração do que acreditamos: levar para um local ao ar livre a diversão e a criatividade que a Turma da Mônica representa”, declara Mauro Sousa, diretor executivo da Mauricio de Sousa Produções, em comunicado.
A expectativa do festival é reunir cerca de 60 mil pessoas.
A MSP adianta que o acesso ao avento será permitido por meio da retirada prévia de ingressos e, em breve, divulgará as informações a respeito do procedimento de retirada.
(Crédito: Reprodução/Facebook)
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca