Campanhas da Semana Especial: Dia das Crianças
A 99Pay e o Bradesco apostam na data para destacar a importância de educação financeira desde a infância
A 99Pay lança uma minissérie de educação financeira para crianças, desenvolvida em parceria com a pedagoga Clariana Barcelos. A iniciativa, criada pela Eyxo, transmite a ideia de que, quanto mais cedo o aprendizado começa, maior o impacto na vida adulta.
O Bradesco lança campanha que incentiva diálogos sobre educação financeira entre crianças. Idealizada pela Lovely, a iniciativa mostra situações reais em que crianças utilizaram cartões dos pais para gastos inesperados.
A Centauro convida famílias a resgatarem a essência da infância em nova campanha criada pela LabOf. A iniciativa incentiva brincadeiras que estimulam a imaginação e o movimento, longe das telas.
Em colaboração com a Mattel, a Ri Happy transforma a Barbie em influenciadora digital, reforçando que brincar é o melhor presente. A campanha, idealizada pela ArcWorldwide, convida crianças e adultos a mergulharem na diversão.
A C&A se une com a Eletromidia para transformar um ponto de ônibus em um espaço interativo para crianças. Idealizada pela VML, a ação convida o público a soltar o artista dentro de si e pintar na tela digital.
A Renner convida adultos e crianças a redescobrirem o valor de brincar juntos através da campanha “Lookinhos para se divertir”. Criada in-house, a iniciativa traz brincadeiras que ganham vida em um cenário lúdico gigante.
A Marisa combina inteligência artificial, elementos 3D e captações reais em nova campanha feita em parceria com a agência ForAll. O filme reforça o compromisso da marca em transformar momentos cotidianos em experiências mágicas para crianças.
A Frutap lança uma campanha em parceria com Ana Maria Braga e a dupla Patati Patatá. Com criação da Nomads, a iniciativa busca unir diferentes gerações para reforçar a conexão da marca com as famílias brasileiras, desde a infância até a vida adulta.
Para se aproximar do público infantil, o Bob’s aposta na animação A casa mágica de Gabby: O filme em nova campanha criada pela Artplan e Lucky 3. A rede de fast-foods traz cinco personagens colecionáveis além de um sabor de milk-shake exclusivo, o “Festa de granulados”.
A Americanas lança a nova edição de sua campanha “Planeta Criança”, que estimula a diversão longe das telas, ao passo que aproxima crianças e adultos por meio de experiências conjuntas. A criação é da Suno United Creators.