Páscoa
Páscoa 2025: o caminho para a conversão
Com 70% dos consumidores antecipando compras, planejamento será o diferencial das marcas
Páscoa
Com 70% dos consumidores antecipando compras, planejamento será o diferencial das marcas
Páscoa
Nestlé, Cacau Show, Kopenhagen, Dengo, Mondelēz e Ferrero compartilharam suas expectativas para a data, marcada pelo aumento nos custos dos insumos e redução na produção de ovos de chocolate
TELEVISÃO
Análise da Tunad indica uma tendência de queda de investimentos para este ano, com 2024 registrando menos 7% em relação ao mesmo período de 2023
Páscoa
Comercialização de coelhos e roedores será suspensa entre os dias 7 e 22 de abril para prevenir compras por impulso
Páscoa
O Desafio Páscoa Gigante chega ao Parque Villa-Lobos dando ao público a chance de ganhar prêmios em produtos da marca
Consumo
Estudo mostra que cartão de crédito e parcelamento é a opção favorita do consumidor para comprar os produtos desta data
Páscoa
Mondelēz, Nestlé, Kopenhagen, Cacau Show, Dengo e outras apresentam suas novidades para além do tradicional ovo de chocolate
Páscoa
Objetivo da ação é fortalecer a parceria entre as duas marcas; produto anunciado será vendido exclusivamente nas lojas físicas, site e app da varejista
Páscoa
Parceria de licenciamento realizada junto com a Destra presenteará os torcedores com uma minibola temática de futebol