
Varejo
Carrefour usa IA para personalizar a experiência do consumidor
Com foco em IA e dados, varejistas apostam em hiperpersonalização e eficiência operacional
Varejo
Com foco em IA e dados, varejistas apostam em hiperpersonalização e eficiência operacional
Hiperpersonalização
No novo cenário hiperconectado, hiperpersonalizado e atravessado pela IA, o marketing que se apoia apenas em repercussão é como um fogo de artifício: bonito, chamativo e passageiro
Automação emocional
O que o Salão do Móvel de Milão nos ensinou na edição deste ano é que esse futuro não será apenas conectado, mas afetivamente responsivo
Mercado de luxo
Como as experiências estão redefinindo o valor das marcas
Vivemos uma era em que os consumidores demandam ser identificados um a um para receber comunicação personalizada
Experiência do usuário evoluiu de uma abordagem ampla e genérica para uma estratégia precisa e altamente individualizada graças aos avanços tecnológicos
Novos negócios
Depois de um processo de concorrência, empresa ganha projeto que visa alavancar a base de investidores em títulos do Tesouro Direto
DIGITAL
Big tech disponibilizará novas soluções voltadas para vídeos no catálogo do Advantage+, bem como formato de lembrete para destacar promoções, entre outros
Especializada em segmentação para campanhas programáticas, Retargetly promove a customização do marketing via dados
post patrocinado