Assinar

Zmes e B3 iniciam parceria focada no digital

Buscar

Zmes e B3 iniciam parceria focada no digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Zmes e B3 iniciam parceria focada no digital

Depois de um processo de concorrência, empresa ganha projeto que visa alavancar a base de investidores em títulos do Tesouro Direto


9 de setembro de 2024 - 6h00

Marcelo Tripoli, da Zmes, e Ana Buchaim, da B3: parceria com foco no Tesouro Direto e em conhecimento sobre mercado financeiro (Crédito: Divulgação)

A B3, em parceria com a Secretaria do Tesouro Nacional, entregou sua conta de comunicação digital para a Zmes, empresa comandada pelo CEO Marcelo Tripoli.

Um dos intuitos da B3 é utilizar os canais digitais para ampliar o alcance do conhecimento sobre educação financeira entre a população e alavancar a base de investidores de títulos do Tesouro Direto.

O projeto será conduzido nos próximos 12 meses e prevê a operação de marketing dos canais digitais do Tesouro Direto, planejamento mídia, CRM e jornadas digitais com personalização em escala.

Temos o compromisso de disseminar o conhecimento e aproximar as pessoas do mercado financeiro. Nosso objetivo é tornar a educação financeira acessível e compreensível para todos. As ferramentas e estratégias de marketing digital e comunicação são fundamentais para alcançar nosso público, melhorar a experiência do cliente e trazer a informação com isenção e responsabilidade”, afirma Ana Buchaim, vice-presidente de pessoas, marketing, comunicação, sustentabilidade e investimento social da B3.

A escolha se deu após um processo de concorrência da qual também participou, na fase final, a Accenture. O cliente também é atendido, desde 2021, pela Tech & Soul.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança