Indicados ao Caboré 2020 serão revelados durante o Maximídia
Anúncio acontecerá durante as transmissões do evento, que será realizado de 28 de setembro a 1º de outubro, das 10h às 16h30
Indicados ao Caboré 2020 serão revelados durante o Maximídia
BuscarIndicados ao Caboré 2020 serão revelados durante o Maximídia
BuscarAnúncio acontecerá durante as transmissões do evento, que será realizado de 28 de setembro a 1º de outubro, das 10h às 16h30
Alexandre Zaghi Lemos
21 de setembro de 2020 - 8h09
Há 40 anos o Caboré mantém sua reputação no reconhecimento de trajetórias sólidas que contribuem para a comunicação mercadológica capaz de influenciar o desempenho de grandes marcas e impactar hábitos e consumo. Nesta 41ª edição, novos desafios se somam a essa premissa, pois o ano de 2020 impôs dificuldades inimagináveis para a indústria de comunicação, marketing e mídia. Sob esse aspecto, as empresas e profissionais que conseguirem se destacar no inóspito ambiente de crise sanitária, econômica e social terão demostrado empenho, resiliência e criatividade acima da média.
“O Caboré 2020 irá reconhecer aqueles que conseguiram reagir a uma situação jamais vista, será uma forma de premiar o esforço de quem se dedicou e conseguiu realizar projetos relevantes nesse ano difícil para todos”, frisa Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente do Meio & Mensagem.
O cenário adverso exigiu também mudanças na organização do Caboré. A primeira delas em relação a divulgação dos 42 profissionais e empresas indicados nas 14 categorias do prêmio, que se mantêm as mesmas do ano passado. A revelação dos 42 profissionais e empresas concorrentes será feita em dois momentos, nas tardes de terça-feira, 29, e quarta-feira, 30.
A votação online aberta aos assinantes de Meio & Mensagem se dará de 26 de outubro a 27 de novembro, e a revelação dos vencedores acontecerá no dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos novos protocolos de segurança impostos pelo combate à Covid-19.
*Crédito da foto no topo: Denise Tadei
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público