Design, storytelling e branding cabem em um par de tênis
Considerado um guru do designer moderno, Tinker Hatfield, da Nike, mostrou que engajamento não depende de tecnologia apenas, mas de muito humor criativo
Design, storytelling e branding cabem em um par de tênis
BuscarDesign, storytelling e branding cabem em um par de tênis
BuscarConsiderado um guru do designer moderno, Tinker Hatfield, da Nike, mostrou que engajamento não depende de tecnologia apenas, mas de muito humor criativo
Luiz Gustavo Pacete
11 de março de 2019 - 10h11
Compartilhe
Veja também
O papel de cada um por trás das grandes tecnologias
De longas filas, palestras lotadas e a quantidade de gente interessada em inovação. Será que é só isso mesmo que podemos dizer sobre o SXSW 2023? Bem, a resposta é definitivamente não
10 tendências da indústria do entretenimento para 2022
Plataformas de streaming por assinatura, vídeos curtos, vinis, música, jogos, podcasts e diversidade & inclusão estão entre os tópicos levantados pela Luminate Data