Artigos
2024
-
Obrigada, Deus; sou CEO mulher
Não há espaço para retrocessos quando o assunto é equidade de gênero. E os últimos dias reafirmaram o quanto precisamos seguir vigilantes
Os valores e o valor da cadeia criativa
Ter um compromisso holístico com o mercado significa adotar uma abordagem colaborativa, mas também mais exigente sobre crenças, condutas e modelos de atuação
O “ABCD” da efetividade
A indústria criativa nunca precisou ser tão efetiva e nosso foco em resultados está diretamente vinculado ao potencial que temos de gerar valor humano
-
A ressignificação das redes
Hoje, a forma que usamos essas plataformas se parece muito mais com nossa relação com a TV e o controle remoto e isso implica em desafios e oportunidades
CMO, AI é tendência ou solução para seu negócio?
Navegar no mundo das inteligências artificiais envolve uma decisão de negócio feita lá atrás e quem não começou a investir nisso há dez anos já perdeu o tiro de largada
Disponibilidade mental e física – tudo junto e misturado
O retail media virou o novo campo de batalha das marcas pela atenção dos consumidores
-
Do outro lado do balcão
Empresas de comunicação estão cada vez mais próximas de serem empresas de tecnologia e foi justamente essa transformação de mercado que me fez aceitar um novo desafio