Faro Multimídia lança Faro Filmes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Faro Multimídia lança Faro Filmes

Produtora carioca quer expandir a atuação no mercado audiovisual para outras plataformas


1 de abril de 2011 - 3h18

A Faro Multimídia, dos sócios Marcelo Martins e Luis Eduardo Vasconcelos, anuncia o lançamento da Faro Filmes. A produtora que atua desde 1998 no mercado audiovisual no Rio de Janeiro apresentará a novidade próximo dia 04 de abril em um evento no Cine Glória.
Há 13 anos no mercado, a produtora já roteirizou, produziu e dirigiu cerca de 300 vídeos institucionais, treinamentos, técnicos, eventos e mais de 100 filmes publicitários e de varejo. Com o novo segmento, o objetivo é expandir o expertise para ser uma empresa especializada em produção áudiovisual de conteúdo multiplataforma (IPTV, TV por assinatura, celular e cinema). Os sócios pretendem apresentar diversos desdobramentos para os projetos de cinema como seriados, games e novas mídias.

Só em 2010 a Faro Filmes produziu três curtas e um longa documentário. Dois dos três curtas da produtora serão exibidos no evento do Cine Glória: "Ferocidade – Entre a Urbe e a Flora", de Márcio B. Venturi, e "Ludmilo, My Baby", de Luiz Fernando Borges. Também será projetado o longa "Sex Beatles – Memorabília", de Marcelo Martins. O próximo projeto é o curta-metragem "Mega Sena"que será produzido no segundo semestre. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática