ParanoidBR lança segmento LAB

Buscar
Publicidade

Comunicação

ParanoidBR lança segmento LAB

ParanoidLAB está de olho em profissionais de outras áreas fora da produção para o desenvolvimento de projetos diferenciados


4 de abril de 2011 - 2h12

A ParanoidBR está apostando no conhecimento de profissionais de diferentes expertises fora da produção, para lançar o seu segmento ParanoidLAB. A intenção é reunir pessoas que já trabalharam com moda, animação, arquitetos, artes e outras disciplinas, mas que estão dispostos a experimentar e a criar vídeos para todas as plataformas. O objetivo é fazer jus ao sentido literal da palavra laboratório.

"Essa é uma resposta que estamos apresentando ao mercado que clama por inovação e projetos multiplataformas", explica, Egisto Betti, sócio-diretor da ParanoidBR. Para ele, a palavra chave desse novo núcleo é a experimentação desde a concepção até a finalização.

Com a estreia de sua nova área, a produtora já pode oferecer e explorar projetos comerciais customizados que ultrapassem a fronteira da mídia TV – hoje principal negócio da produtora. Daniel Semanas, Renata Chebel. e os coletivos Banzai Studio (formado por Thales Banzai, Luan Banzai e Fernando Nogari que estão divididos entre São Paulo, Curitiba e Barcelona) e a Galeria Experiência (dos profissionais Diego Lajst, Juliana Nadin, Daniel Gutierrez, Davi Boarato e Ali Cameron) são os primeiros contratados para participar do LAB. Eles estarão a serviço do refinamento da publicidade, vídeos para internet, ações de mobile, videoclipes, vinhetas, fotografia, animação e outros conteúdos que envolvem imagem e criatividade.

O laboratório também servirá de apoio para os diretores de que atuam pela produtora. "Em breve apresentaremos um trabalho que foi realizado com intercâmbio de um diretor do LAB e um diretor de cena", conta Betti. No final do ano todos os trabalhos autorais serão reunidos para serem exibidos em uma exposição coletiva.

Atualmente a ParanoidBR tem 11 diretores de cena no Brasil e conta com a opção de trabalhar com os 17 diretores da ParanoidUS, mas que são representados pela filial brasileira que está há dois anos no mercado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática

  • Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano