Arte brasileira na NAB Show 2011

Buscar
Publicidade

Comunicação

Arte brasileira na NAB Show 2011

Obras de Romero Brito e Tarsila do Amaral está na feira, em Las Vegas


12 de abril de 2011 - 12h29

O Brasil brilha em Las Vegas! A comunicação visual da NAB 2011 traz as cores e os grafismos do pernambucano radicado em Miami Romero Brito para traduzir o tema "A Arte da Integração". E o brasileiro não está nada mal acompanhado. Peças gráficas espalhadas pelo Las Vegas Convention Centre fazem alusão ao estilo de gênios da pintura.

Assim, um estúdio-cinema é representado como uma colagem de Matisse e satélite no espaço inspirado nas pinceladas de Van Gogh. Se o estilo inconfundível de Brito está por toda parte – até no cenário do evento de abertura – e traz uma imagem renovada para a feira, os mais críticos não precisam se contorcer, pois a brasileira Tarsilla do Amaral também foi homenageada. Suas casinhas e coqueiros ilustram a tela de um notebook (foto).

O que não se vê em nenhum lugar, porém, é crédito para todas essas obras.

*Giba Colzani é coordenador de pós-produção da TV1 Vídeo, está em Las Vegas para a NAB Show 2011 e escreve como participação especial para o Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade