Comunicação
Luis Grottera comanda filial brasileira da Brandia
Consultoria portuguesa especializada em gestão de marcas está há 25 anos no mercado europeu
Luis Grottera comanda filial brasileira da Brandia
BuscarLuis Grottera comanda filial brasileira da Brandia
BuscarConsultoria portuguesa especializada em gestão de marcas está há 25 anos no mercado europeu
Robert Galbraith
11 de abril de 2011 - 8h58
A consultoria de branding Help, de Luis Grottera, passa a operar no Brasil como filial da portuguesa Brandia. A empresa lusa, especializada em gestão de marcas e há 25 anos no mercado, está entre as três maiores do ramo de acordo com dados da Associação Portuguesa de Agências de Publicidade (Apap). No Brasil, tendo Grottera como sócio e presidente de operação, a Brandia fará nesta terça-feira, 12, o lançamento mundial de sua metodologia focada em empresas em processo de abertura de capital em bolsa (IPO). Entre os clientes atendidos na Europa estão Nokia, Kia Motors, TAP, Vodafone e ONU. São Paulo será o quarto escritório da rede, já presente também em Madrid e Luanda, além da matriz em Lisboa.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.454 de Meio & Mensagem, que circula com data de 11 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix