Ogilvy conquista contas da Glaxo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy conquista contas da Glaxo

Marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKleine, já eram atendidas no Brasil


14 de abril de 2011 - 2h21

A Ogilvy brasileira acaba de ser nomeada como agência global das marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKline. A agência, que já atendia essas marcas no País, conquistou as contas após uma concorrência que envolveu empresas de outros mercados.

As marcas Eno e Scott estão presentes em mais de 20 países, como Brasil, Índia, Argentina, Colômbia, Venezuela, México, Tailândia, África do Sul, Malásia, Nigéria, Quênia, Cingapura, Indonésia e Hong Kong.

O atendimento global das contas está concentrado no escritório da Ogilvy no Rio, que tem Luis Carlos Franco como diretor-geral da unidade.“Essa conquista coroa o grande trabalho que temos feito para a GSK nos últimos tempos, cliente atendido pela Ogilvy Rio. Mais do que isso, reforça a competência da Ogilvy Brasil em criar e coordenar campanhas com presença internacional”, comenta Franco, em comunicado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012