Comunicação
Ogilvy conquista contas da Glaxo
Marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKleine, já eram atendidas no Brasil
Marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKleine, já eram atendidas no Brasil
Meio & Mensagem
14 de abril de 2011 - 2h21
A Ogilvy brasileira acaba de ser nomeada como agência global das marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKline. A agência, que já atendia essas marcas no País, conquistou as contas após uma concorrência que envolveu empresas de outros mercados.
As marcas Eno e Scott estão presentes em mais de 20 países, como Brasil, Índia, Argentina, Colômbia, Venezuela, México, Tailândia, África do Sul, Malásia, Nigéria, Quênia, Cingapura, Indonésia e Hong Kong.
O atendimento global das contas está concentrado no escritório da Ogilvy no Rio, que tem Luis Carlos Franco como diretor-geral da unidade.“Essa conquista coroa o grande trabalho que temos feito para a GSK nos últimos tempos, cliente atendido pela Ogilvy Rio. Mais do que isso, reforça a competência da Ogilvy Brasil em criar e coordenar campanhas com presença internacional”, comenta Franco, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Hering apresenta Bruna Marquezine como embaixadora do verão
Marca de vestuário e moda escolhe a atriz para apresentar as peças e itens da coleção de alto verão, que chega às lojas e ao e-commerce nesta quinta-feira, 3
Compra de votos: Burger King dará batata-frita para quem votar no domingo
Rede de fast food quer estimular as pessoas a exercerem a cidadania e dará porção de batata ou onion rings para quem apresentar comprovante de votação