Comunicação
Gaetano Lops deixa Rio 360
Com sua saída, José Victor Oliva passa a deter o controle total da agência
Com sua saída, José Victor Oliva passa a deter o controle total da agência
Felipe Turlao
15 de abril de 2011 - 1h02
Gaetano Lops e José Victor Oliva estão separados. Lops deixa a direção-geral e sociedade na Rio 360, que continua existindo e pertencendo à Holding Clube, controlada por Oliva, que passa a deter o controle total da agência carioca. O comando executivo da Rio 360 fica com a diretora de operações Leciane Serra de forma definitiva.
“Como em qualquer casamento, chega o momento em que a toalha molhada na cama passa a incomodar. Resolvemos nos separar para continuarmos amigos”, afirma Lops. A decisão foi tomada em comum acordo, no começo desta semana.
O executivo, que vendeu suas ações na empresa para Oliva, deve anunciar seu novo destino em algumas semanas. Lops adianta que continuará trabalhando no segmento de comunicação e no Rio de Janeiro. “Ainda não há nada fechado, mas será algo relacionado ao que sempre gostei, que é entretenimento”, afirma.
Em comunicado, o a Holding Clube destaca a contribuição de Lops, por mais de cinco anos, para o fortalecimento e crescimento da empresa, que hoje tem 60 funcionários. A Rio 360 foi a vencedora do Prêmio Caboré em 2010, na categoria Serviço Especializado, superando FBiz e CuboCC.
Há cerca de um ano, a agência iniciou uma reestruturação organizacional com a criação de duas novas diretorias: uma de operação e outra de negócios, esta segunda entregue a Sigfried Keysselt Junior. A empresa promoveu ainda uma renovação nas diretorias de criação, agora comandada por Alexandre Simas, e de produção, com Marcia Machado à frente.
A Holding Clube é presidida por Marcel Sacco, com Oliva ocupando a presidência do conselho de administração. O grupo é gestor das empresas Banco de Eventos, Samba.Pro e Rio 360, que atuam na área de marketing promocional; Cross Networking, focada em parcerias; FanClub, especializada em planejamento e ativação em marketing esportivo; e Lynx, que desenvolve e executa projetos socioambientais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix