Comunicação
9ine conquista conta da GlaxoSmithKline
O anunciante busca auxílio na agência de Ronaldo para encontrar oportunidades de marketing esportivo
O anunciante busca auxílio na agência de Ronaldo para encontrar oportunidades de marketing esportivo
Meio & Mensagem
27 de abril de 2011 - 12h53
A 9ine conquista a conta da divisão de consumo da GlaxoSmithKline e será responsável por encontrar oportunidades de marketing esportivo que ajudem a divulgar marcas da empresa. O primeiro produto que já começa a ser trabalhado é a linha de dilatador nasal Respire Melhor.
“Queremos aliar a imagem de Respire Melhor com a de atletas de alta visibilidade e boa performance física, mas também mostrar as várias oportunidades de uso do produto, como durante o dia e ao dormir”, diz Gilberto Ugalde, vice-presidente da empresa, em comunicado.
A companhia atua em três segmentos: medicamentos de prescrição, vacinas e produtos de consumo, incluindo marcas como Eno e Scott. “Ter uma empresa desse porte no portfólio é um excelente começo para a 9ine”, comemora Ronaldo, sócio da agência, no mesmo comunicado.
Segundo a 9ine, este é o seu primeiro cliente corporativo. Em fevereiro, Ronaldo e outro sócio do negócio, Marcus Buaiz, afirmaram pelo Twitter que haviam fechado com a Ambev, mas a agência ressalta que o contrato ainda não foi assinado.
Além da atuação na esfera corporativa, a 9ine gerencia imagem de atletas, em uma lista que já inclui o lutador Anderson Silva, Falcão (do futsal), além de consultoria de marketing para os atletas agenciados pelo empresário Wagner Ribeiro, incluindo Neymar.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix