9ine conquista conta da GlaxoSmithKline
O anunciante busca auxílio na agência de Ronaldo para encontrar oportunidades de marketing esportivo
O anunciante busca auxílio na agência de Ronaldo para encontrar oportunidades de marketing esportivo
Meio & Mensagem
27 de abril de 2011 - 12h53
A 9ine conquista a conta da divisão de consumo da GlaxoSmithKline e será responsável por encontrar oportunidades de marketing esportivo que ajudem a divulgar marcas da empresa. O primeiro produto que já começa a ser trabalhado é a linha de dilatador nasal Respire Melhor.
“Queremos aliar a imagem de Respire Melhor com a de atletas de alta visibilidade e boa performance física, mas também mostrar as várias oportunidades de uso do produto, como durante o dia e ao dormir”, diz Gilberto Ugalde, vice-presidente da empresa, em comunicado.
A companhia atua em três segmentos: medicamentos de prescrição, vacinas e produtos de consumo, incluindo marcas como Eno e Scott. “Ter uma empresa desse porte no portfólio é um excelente começo para a 9ine”, comemora Ronaldo, sócio da agência, no mesmo comunicado.
Segundo a 9ine, este é o seu primeiro cliente corporativo. Em fevereiro, Ronaldo e outro sócio do negócio, Marcus Buaiz, afirmaram pelo Twitter que haviam fechado com a Ambev, mas a agência ressalta que o contrato ainda não foi assinado.
Além da atuação na esfera corporativa, a 9ine gerencia imagem de atletas, em uma lista que já inclui o lutador Anderson Silva, Falcão (do futsal), além de consultoria de marketing para os atletas agenciados pelo empresário Wagner Ribeiro, incluindo Neymar.
Compartilhe
Veja também
Após eleição, Burger King dará batatas-fritas a quem fizer o Enem
Rede de fast food oferecerá itens de graça aos estudantes que mostraram o caderno da prova em alguma unidade do BK no próximo dia 11
Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
Cerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn