9ine conquista conta da GlaxoSmithKline

Buscar

9ine conquista conta da GlaxoSmithKline

Buscar
Publicidade

Comunicação

9ine conquista conta da GlaxoSmithKline

O anunciante busca auxílio na agência de Ronaldo para encontrar oportunidades de marketing esportivo


27 de abril de 2011 - 12h53

A 9ine conquista a conta da divisão de consumo da GlaxoSmithKline e será responsável por encontrar oportunidades de marketing esportivo que ajudem a divulgar marcas da empresa. O primeiro produto que já começa a ser trabalhado é a linha de dilatador nasal Respire Melhor.

“Queremos aliar a imagem de Respire Melhor com a de atletas de alta visibilidade e boa performance física, mas também mostrar as várias oportunidades de uso do produto, como durante o dia e ao dormir”, diz Gilberto Ugalde, vice-presidente da empresa, em comunicado.
 
A companhia atua em três segmentos: medicamentos de prescrição, vacinas e produtos de consumo, incluindo marcas como Eno e Scott. “Ter uma empresa desse porte no portfólio é um excelente começo para a 9ine”, comemora Ronaldo, sócio da agência, no mesmo comunicado.

Segundo a 9ine, este é o seu primeiro cliente corporativo. Em fevereiro, Ronaldo e outro sócio do negócio, Marcus Buaiz, afirmaram pelo Twitter que haviam fechado com a Ambev, mas a agência ressalta que o contrato ainda não foi assinado.

Além da atuação na esfera corporativa, a 9ine gerencia imagem de atletas, em uma lista que já inclui o lutador Anderson Silva, Falcão (do futsal), além de consultoria de marketing para os atletas agenciados pelo empresário Wagner Ribeiro, incluindo Neymar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Campanha da Galeria para empresa de telecomunicação traz reflexões sobre o futuro de planeta narradas pelo craque do tênis

  • Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Interações da página com seguidores no Instagram motivou criação do Happy Burger, pensado para fazer o vale-refeição durar mais