Wagner Moura solta voz em filme da Coca-Cola

Buscar

Wagner Moura solta voz em filme da Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wagner Moura solta voz em filme da Coca-Cola

Ator assume seu lado cantor na nova campanha de Dia das Mães


3 de maio de 2011 - 11h29

O filme da Coca-Cola para o Dia das Mães encontra na música a melhor forma de homenagem, ao optar pelo lado cantor do ator Wagner Moura, que tem uma banda chamada coincidentemente Sua Mãe.

Sob direção de cena de Andrucha Waddington, da Conspiração Filmes, criação da WMcCann e produção de áudio da Dr. DD, de Dudu Marote, o filme mostra a interpretação em tom informal do sucesso “Outra Vez”, famoso na voz de Roberto Carlos. A canção sofreu modificações, transformando entonações tristes e melancólicas em algo mais alegre na voz de Moura.

A consultoria para viabilizar a parceria foi da Kappamaki Digital, pertencente à Inteligência Musical. De acordo com a empresa, a Coca-Cola havia solicitado uma ação diferenciada junto às mães, com veiculação a partir de setembro. Mas o projeto acabou sendo antecipado nesta ação que está no ar. Detalhes como a escolha do artista e da música foram responsabilidade da Kappamaki.

O filme encerra com a mensagem do ator: “Mãe, você é essa Coca-Cola toda pra mim”. A campanha será veiculada até domingo, 8, na TV Globo. O público também poderá fazer o download da música no site da Coca-Cola e acessar o vídeo pelo YouTube. Confira abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria

  • Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Para líderes de entidades, isenção da tributação até 2026 permitirá que as empresas de live marketing tenham sustentabilidade na continuidade dos negócios