Budweiser inventa esporte
Modalidade recebeu o nome Pooball e combina esporte diurno com noturno
Modalidade recebeu o nome Pooball e combina esporte diurno com noturno
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 2h52
A Budweiser, cerveja da Anheuser-Busch, decidiu lançar um novo esporte unindo a sinuca e o futebol. Intitulado “Poolball” a modalidade foi apresentada em um filme da marca mostrando como Budweiser e esportes se associam. Os jogadores ficam de pé em uma mesa semelhante a de sinuca. As bolas que são quase do tamanho das de futebol, devem ser encaçapadas. A ideia é unir um esporte diurno com outro noturno.
A ação de marketing foi criada especificamente para o mercado britânico e pode ser vista no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Omnicom está perto de comprar Interpublic, diz Wall Street Journal
Negociação, que ainda pode ser anunciada esta semana, formaria a maior holding de publicidade e comunicação do mundo
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro