Brasil tem 7 concorrentes no Creative Effectiveness

Buscar

Brasil tem 7 concorrentes no Creative Effectiveness

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil tem 7 concorrentes no Creative Effectiveness

Com 27 projetos, Estados Unidos lidera ranking de 142 inscritos no primeiro ano da competição

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de maio de 2011 - 12h34

A área de Creative Effectiveness Lions estreia no Festival Internacional de Criatividade de Cannes com 142 inscrições de 33 países. O Brasil concorre com sete cases e aparece em quinto lugar no ranking das nações que mais inscreveram. A lista é liderada com folga pelos Estados Unidos, com 27 inscrições. Na sequência aparecem Reino Unido, com 17; Alemanha, com 9; e Austrália, com 8. A Índia também tem o mesmo número de inscritos do Brasil. Para concorrer ao Creative Effectiveness Lions, o case tem que ter sido ao menos shortlist em Cannes no ano anterior. Além disso, a organização do evento informa que todos serão “revisados” pela PricewaterhouseCoopers. O júri presidido por Jean-Marie Dru, presidente da TBWA Worldwide, contará com o brasileiro Hugo Janeba, vice-presidente executivo de marketing e inovação da Vivo. A avaliação do júri dará 50% do peso da nota final para os resultados e dividirá a outra metade entre estratégia e ideia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar