Evento debate valores da marca Brasil

Buscar

Evento debate valores da marca Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Evento debate valores da marca Brasil

Terça-feira 10 é o último dia do Congresso Internacional para Líderes da Comunicação, em São Paulo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de maio de 2011 - 8h09

Terá sequência nesta terça-feira 10 o Congresso Internacional para Líderes da Comunicação (Cilic). O evento acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, sob o tema “Marca Brasil e os desafios da realidade”. O objetivo do evento é avaliar como o atual momento econômico do País e as práticas de empresas aqui atuantes terão impacto na construção da imagem do Brasil para o mundo.

Ao todo, os painéis de discussão terão a presença de mais de 150 convidados, entre palestrantes, debatedores e mediadores, de diferentes setores. O presidente do Grupo M&M, Salles Neto, e a diretora editorial, Regina Augusto, participarão dos debates desta terça-feira 10.

Durante o primeiro dia do Cilic, na segunda-feira 9, o designer Kiko Farkas, criador da Marca Brasil, que há cinco anos vem sendo utilizada para divulgar o País como destino turístico no Exterior, e o presidente da Embratur, Mário Moyses, falaram sobre os valores e particularidades por trás do logotipo.

Já o presidente do MSL Group para as Américas, Jim Tsokanos, dividiu estatísticas globais para o cenário demográfico do planeta em 2025 e 2050, além de impressões pessoais sobre o País e outros mercados em desenvolvimento. “Não há nada de emergente em cidades como São Paulo ou Xangai”, opinou. “Esses são os mercado que irão liderar o crescimento (mundial) nos próximos anos.”

O Cilic tem patrocínio máster da Heineken.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano

  • Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970