Comunicação
Evento debate valores da marca Brasil
Terça-feira 10 é o último dia do Congresso Internacional para Líderes da Comunicação, em São Paulo
Terça-feira 10 é o último dia do Congresso Internacional para Líderes da Comunicação, em São Paulo
Meio & Mensagem
9 de maio de 2011 - 8h09
Terá sequência nesta terça-feira 10 o Congresso Internacional para Líderes da Comunicação (Cilic). O evento acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, sob o tema “Marca Brasil e os desafios da realidade”. O objetivo do evento é avaliar como o atual momento econômico do País e as práticas de empresas aqui atuantes terão impacto na construção da imagem do Brasil para o mundo.
Ao todo, os painéis de discussão terão a presença de mais de 150 convidados, entre palestrantes, debatedores e mediadores, de diferentes setores. O presidente do Grupo M&M, Salles Neto, e a diretora editorial, Regina Augusto, participarão dos debates desta terça-feira 10.
Durante o primeiro dia do Cilic, na segunda-feira 9, o designer Kiko Farkas, criador da Marca Brasil, que há cinco anos vem sendo utilizada para divulgar o País como destino turístico no Exterior, e o presidente da Embratur, Mário Moyses, falaram sobre os valores e particularidades por trás do logotipo.
Já o presidente do MSL Group para as Américas, Jim Tsokanos, dividiu estatísticas globais para o cenário demográfico do planeta em 2025 e 2050, além de impressões pessoais sobre o País e outros mercados em desenvolvimento. “Não há nada de emergente em cidades como São Paulo ou Xangai”, opinou. “Esses são os mercado que irão liderar o crescimento (mundial) nos próximos anos.”
O Cilic tem patrocínio máster da Heineken.
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