Evento debate valores da marca Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Evento debate valores da marca Brasil

Terça-feira 10 é o último dia do Congresso Internacional para Líderes da Comunicação, em São Paulo


9 de maio de 2011 - 8h09

Terá sequência nesta terça-feira 10 o Congresso Internacional para Líderes da Comunicação (Cilic). O evento acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, sob o tema “Marca Brasil e os desafios da realidade”. O objetivo do evento é avaliar como o atual momento econômico do País e as práticas de empresas aqui atuantes terão impacto na construção da imagem do Brasil para o mundo.

Ao todo, os painéis de discussão terão a presença de mais de 150 convidados, entre palestrantes, debatedores e mediadores, de diferentes setores. O presidente do Grupo M&M, Salles Neto, e a diretora editorial, Regina Augusto, participarão dos debates desta terça-feira 10.

Durante o primeiro dia do Cilic, na segunda-feira 9, o designer Kiko Farkas, criador da Marca Brasil, que há cinco anos vem sendo utilizada para divulgar o País como destino turístico no Exterior, e o presidente da Embratur, Mário Moyses, falaram sobre os valores e particularidades por trás do logotipo.

Já o presidente do MSL Group para as Américas, Jim Tsokanos, dividiu estatísticas globais para o cenário demográfico do planeta em 2025 e 2050, além de impressões pessoais sobre o País e outros mercados em desenvolvimento. “Não há nada de emergente em cidades como São Paulo ou Xangai”, opinou. “Esses são os mercado que irão liderar o crescimento (mundial) nos próximos anos.”

O Cilic tem patrocínio máster da Heineken.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012