Nexcare se aproxima do consumidor
Produto de cuidados pessoais da 3M planeja ações durante todo o ano para reforçar marca
Produto de cuidados pessoais da 3M planeja ações durante todo o ano para reforçar marca
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 12h20
A Grey Brasil criou uma campanha para destacar a área de cuidados pessoais da 3M para os produtos Nexcare a partir de maio. A ação é composta por filme para a TV por assinatura, material de ponto de venda, novo site e anúncios em internet. As cenas do comercial “Desastrado” tem a intenção de mostrar de forma bem-humorada como tratar um machucado. Todo o material é assinado pelo novo conceito da marca “Proteção de verdade, proteção da 3M”.
Com direção de arte André Sallowicz e redação de Filipe Medici. A direção de criação de Alexandre Scaff e Guy Costa. A produção é da Dinamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama. A produtora de som é a Cabaret.
Compartilhe
Veja também
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas