Publicidade

Comunicação

Nexcare se aproxima do consumidor

Produto de cuidados pessoais da 3M planeja ações durante todo o ano para reforçar marca

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


10 de maio de 2011 - 12h20

A Grey Brasil criou uma campanha para destacar a área de cuidados pessoais da 3M para os produtos Nexcare a partir de maio. A ação é composta por filme para a TV por assinatura, material de ponto de venda, novo site e anúncios em internet. As cenas do comercial “Desastrado” tem a intenção de mostrar de forma bem-humorada como tratar um machucado. Todo o material é assinado pelo novo conceito da marca “Proteção de verdade, proteção da 3M”.

Com direção de arte André Sallowicz e redação de Filipe Medici. A direção de criação de Alexandre Scaff e Guy Costa. A produção é da Dinamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama. A produtora de som é a Cabaret.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas