Ação da Almap dá dinheiro em shopping

Buscar

Ação da Almap dá dinheiro em shopping

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação da Almap dá dinheiro em shopping


12 de maio de 2011 - 4h22

A AlmapBBDO fez uma ação diferenciada para divulgar o site de compras coletivas Peixe Urbano. A agência colocou uma máquina de "promoção de dinheiro" no Shopping Paulista, em São Paulo.

Quando as pessoas colocavam uma nota de R$ 2, recebiam uma de R$ 5 – e assim, progressivamente: ao colocar uma de R$ 50, o participante ganhava uma de R$ 100. 
A máquina "à lá Silvio Santos" fez sucesso no shopping e a promoção terminou em menos de quatro horas.

A criação foi de Pedro Rosa e Ana Carolina Reis. Assinaram a direção de criação Marcello Serpa e Luiz Sanches. A máquina utilizada foi da In Mall Mídia e Ativação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática