Comunicação
F.biz investe em publicidade pelo Twitter
Campanhas para Netshoes e Seda são as primeiras a utilizar o formato publicitário
Campanhas para Netshoes e Seda são as primeiras a utilizar o formato publicitário
Meio & Mensagem
25 de maio de 2011 - 6h35
A F.biz criou dois novos formatos de publicidade no Twitter, e duas marcas já apostam na inovação: Seda e Netshoes. O Promoted Account consiste no patrocínio da marca, deixando a conta em destaque. Já o Promoted Tweet, faz com que o tweet patrocinado seja o primeiro resultado de busca quando o usuário digita o termo escolhido pelo anunciante.
O objetivo é que as marcas adquiram mais seguidores, ao mesmo tempo em que consiga segmenta-los, já que há a possibilidade de focar as ações de acordo com o país e assunto de interesse.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix