Felipe Turlao
27 de maio de 2011 - 11h58
Para a grande maioria dos casais, ir num bar, sentar numa cadeira e tomar uma Heineken é uma atividade muito fácil de ser executada. Mas as coisas podem ser um pouco diferentes às vezes, como no mais novo filme da marca de cerveja, que aposta na mesma fórmula de um sucesso recente, The Entrance.
Em The Date, também criado pela Wieden + Kennedy de Amsterdã, o rapaz prefere entrar pela porta dos fundos, passar pela cozinha, fazer mágica, matar um dragão e, claro, atrair todos os olhares. Trata-se de mais um “cara lendário”, como tem sido tratados os personagens dos comerciais de Heineken que, no bom português, chegam para causar.
E tudo isso ocorre ao som de Jaan Pehechaan Ho, uma trilha de Bollywood. Confira o resultado do comercial abaixo.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
-
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
-
-
-