Felipe Turlao
27 de maio de 2011 - 11h58
Para a grande maioria dos casais, ir num bar, sentar numa cadeira e tomar uma Heineken é uma atividade muito fácil de ser executada. Mas as coisas podem ser um pouco diferentes às vezes, como no mais novo filme da marca de cerveja, que aposta na mesma fórmula de um sucesso recente, The Entrance.
Em The Date, também criado pela Wieden + Kennedy de Amsterdã, o rapaz prefere entrar pela porta dos fundos, passar pela cozinha, fazer mágica, matar um dragão e, claro, atrair todos os olhares. Trata-se de mais um “cara lendário”, como tem sido tratados os personagens dos comerciais de Heineken que, no bom português, chegam para causar.
E tudo isso ocorre ao som de Jaan Pehechaan Ho, uma trilha de Bollywood. Confira o resultado do comercial abaixo.
Compartilhe
Veja também
-
Após eleição, Burger King dará batatas-fritas a quem fizer o Enem
Rede de fast food oferecerá itens de graça aos estudantes que mostraram o caderno da prova em alguma unidade do BK no próximo dia 11
-
Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
Cerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn
-
-
-