Felipe Turlao
27 de maio de 2011 - 11h58
Para a grande maioria dos casais, ir num bar, sentar numa cadeira e tomar uma Heineken é uma atividade muito fácil de ser executada. Mas as coisas podem ser um pouco diferentes às vezes, como no mais novo filme da marca de cerveja, que aposta na mesma fórmula de um sucesso recente, The Entrance.
Em The Date, também criado pela Wieden + Kennedy de Amsterdã, o rapaz prefere entrar pela porta dos fundos, passar pela cozinha, fazer mágica, matar um dragão e, claro, atrair todos os olhares. Trata-se de mais um “cara lendário”, como tem sido tratados os personagens dos comerciais de Heineken que, no bom português, chegam para causar.
E tudo isso ocorre ao som de Jaan Pehechaan Ho, uma trilha de Bollywood. Confira o resultado do comercial abaixo.
Compartilhe
Veja também
-
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
-
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT
-
-
-