Ele é o cara de Heineken

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ele é o cara de Heineken


27 de maio de 2011 - 11h58

Para a grande maioria dos casais, ir num bar, sentar numa cadeira e tomar uma Heineken é uma atividade muito fácil de ser executada. Mas as coisas podem ser um pouco diferentes às vezes, como no mais novo filme da marca de cerveja, que aposta na mesma fórmula de um sucesso recente, The Entrance.

Em The Date, também criado pela Wieden + Kennedy de Amsterdã, o rapaz prefere entrar pela porta dos fundos, passar pela cozinha, fazer mágica, matar um dragão e, claro, atrair todos os olhares. Trata-se de mais um “cara lendário”, como tem sido tratados os personagens dos comerciais de Heineken que, no bom português, chegam para causar.

E tudo isso ocorre ao som de Jaan Pehechaan Ho, uma trilha de Bollywood. Confira o resultado do comercial abaixo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano