Comunicação
Boticário brinda namorados com Coffee Seduction
Campanha assinada pela AlmapBBDO estreia com filme produzido pela O2 Filmes e a assinatura ?A vida é bonita, mas pode ser linda?
Boticário brinda namorados com Coffee Seduction
BuscarBoticário brinda namorados com Coffee Seduction
BuscarCampanha assinada pela AlmapBBDO estreia com filme produzido pela O2 Filmes e a assinatura ?A vida é bonita, mas pode ser linda?
Robert Galbraith
30 de maio de 2011 - 8h44
Data chave no planejamento anual de O Boticário, o Dia dos Namorados deste ano terá o lançamento das fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction, inspiradas no universo do café. Um filme criado pela AlmapBBDO, estreou no intervalo do Fantástico deste domingo, 29, e deu início à campanha para apresentar as novidades.
Com produção da O2 Filmes e direção de Alex Gabassi, a peça de 30 segundos mostra uma linda mulher relembrando o começo de namoro. Seus pensamentos narram as cenas seguintes da propaganda. A paixão, o primeiro beijo e o coração acelerado. A cena mostra a mulher e o homem, jantando juntos, sem se olharem e sem a emoção do início do namoro. Até que ela recebe uma mensagem e olha para o lado. Um presente surpreende e muda a mesmice, transformando tudo em alegria e romance. Entra o locutor: “No Dia dos Namorados, dê CoffeeSeduction O Boticário. Na sequência, entra a assinatura: “A vida é bonita, mas pode ser linda”.
A campanha terá apoio de outdoors, spots e anúncios nas principais revistas do país. O tema da campanha, que segue o novo conceito da marca: “A vida é bonita, mas pode ser linda”, tem como mensagem principal driblar a rotina das relações e o estímulo para reacender a paixão. A criação é de Andre Kassu e Marcos Medeiros, com direção criativa de Marcello Serpa.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix