Boticário brinda namorados com Coffee Seduction

Buscar

Boticário brinda namorados com Coffee Seduction

Buscar
Publicidade

Comunicação

Boticário brinda namorados com Coffee Seduction

Campanha assinada pela AlmapBBDO estreia com filme produzido pela O2 Filmes e a assinatura ?A vida é bonita, mas pode ser linda?


30 de maio de 2011 - 8h44

Data chave no planejamento anual de O Boticário, o Dia dos Namorados deste ano terá o lançamento das fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction, inspiradas no universo do café. Um filme criado pela AlmapBBDO, estreou no intervalo do Fantástico deste domingo, 29, e deu início à campanha para apresentar as novidades.

Com produção da O2 Filmes e direção de Alex Gabassi, a peça de 30 segundos mostra uma linda mulher relembrando o começo de namoro. Seus pensamentos narram as cenas seguintes da propaganda. A paixão, o primeiro beijo e o coração acelerado. A cena mostra a mulher e o homem, jantando juntos, sem se olharem e sem a emoção do início do namoro. Até que ela recebe uma mensagem e olha para o lado. Um presente surpreende e muda a mesmice, transformando tudo em alegria e romance. Entra o locutor: “No Dia dos Namorados, dê CoffeeSeduction O Boticário. Na sequência, entra a assinatura: “A vida é bonita, mas pode ser linda”.

A campanha terá apoio de outdoors, spots e anúncios nas principais revistas do país. O tema da campanha, que segue o novo conceito da marca: “A vida é bonita, mas pode ser linda”, tem como mensagem principal driblar a rotina das relações e o estímulo para reacender a paixão. A criação é de Andre Kassu e Marcos Medeiros, com direção criativa de Marcello Serpa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência