Comunicação
Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?
Campanha visa promover a assinatura do jornal Zero Hora
Campanha visa promover a assinatura do jornal Zero Hora
Meio & Mensagem
1 de junho de 2011 - 10h47
A Escala é a responsável pela ação de divulgação do jornal Zero Hora do Sul do país. A campanha para promover a assinatura do jornal usa assinantes reais para contar sobre sua experiência com o veículo. Utilizando a frase “Eu li na Zero" que segundo Eduardo Axelrud, diretor de criação da Escala, é uma frase comum entre os leitores, a agência desenvolveu peças com apelo emocional convidando o público para fazer parte da carteira de assinantes do jornal.
A ação é composta por filme, anúncios impressos e spots. Os quatro filmes foram produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix