Assinar

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Buscar

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Campanha visa promover a assinatura do jornal Zero Hora


1 de junho de 2011 - 10h47

A Escala é a responsável pela ação de divulgação do jornal Zero Hora do Sul do país. A campanha para promover a assinatura do jornal usa assinantes reais para contar sobre sua experiência com o veículo. Utilizando a frase “Eu li na Zero" que segundo Eduardo Axelrud, diretor de criação da Escala, é uma frase comum entre os leitores, a agência desenvolveu peças com apelo emocional convidando o público para fazer parte da carteira de assinantes do jornal.

A ação é composta por filme, anúncios impressos e spots. Os quatro filmes foram produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores

  • Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal