Assinar

Nebacetin lança Jogo da Vida moderno

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nebacetin lança Jogo da Vida moderno

Jogo de tabuleiro ganha novos personagens e ?casinhas? para se manter atual


1 de junho de 2011 - 9h21

Quem não se lembra do icônico Jogo da Vida? O jogo de tabuleiro da Estrela fez sucesso na década de 90 e os participantes percorriam todas as etapas de uma vida com os seus personagens.

Porém, o jogo ficou um pouco ultrapassado, os salários das profissões já não condizem mais com a realidade e as famílias passaram a ter outra formação. Pensando em resgatar a história e o prazer de jogar, a marca Nebacetin, do laboratório farmacêutico Nycomed, acaba de relançar o jogo em uma versão da família moderna e atual. A ação parte do conceito “As famílias mudam. O jeito de cuidar não” e foi desenvolvida em parceria com a agência Santa Clara que assina o projeto e a criação.

Uma das novidades no jogo é a introdução de quatro novos personagens, o filho de pais divorciados, filho adotivo, independente, gay, além do filho tradicional. A caracterização dos personagens dá o toque de irreverência. Também foram incluídos outros componentes, como as redes sociais e as novas profissões, entre elas, programador de internet e chef de cozinha. Ao todo foram adaptadas 55 casas do tabuleiro, mantendo 104 como as originais.

Para receber o jogo é preciso se cadastrar no site de Nebacetin (clique aqui para acessar) e fazer o pedido. A marca disponibilizará 39 mil unidades gratuitamente do jogo. Porém o custo de envio é de responsabilidade do solicitante.

Por meio da plataforma interativa, a Nebacetin quer mostrar que mesmo com uma cultura mais diversificada, as necessidades de cuidado com a saúde da família permanecem as mesmas.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro

  • Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025