Claro afirma que o amor é 3G
Operadora lança websérie com conteúdo especial para o dia dos namorados
Operadora lança websérie com conteúdo especial para o dia dos namorados
Meio & Mensagem
2 de junho de 2011 - 9h24
A Claro lança mais uma websérie, desta vez homenageando os casais apaixonados em virtude de proximidade do dia dos namorados. São três filme exclusivos para a internetcriados pela Ogilvy & Mather para a campanha “Eu, Você e Meu Smartphone”. O primeiro vídeo já está disponível no site da Claro (clique aqui para acessar) e no canal da marca no YouTube (clique aqui para acessar). Os outros dois filmes vão estrear até o dia 6 de maio.
O enredo da história destaca que o amor também é 3G, mostrando as confusões de uma relação a três "Eu, você e o meu smartphone". O personagem Marcelo tenta conquistar o sogro e fazer um agrado à namorada, que às vezes tem ciúmes do aparelho. Todos vivem felizes para sempre até que um joguinho eletrônico os separe.
Recentemente a Claro lançou uma websérie para homenagear o dia das mães. Os filmes são como uma espécie de manual para as mães, ensinando-as a usar as redes sociais.
Com direção de criação de Claudio Lima e Andre Kirkelis (head of art). A direção de arte é de Rafael Cordeiro e redação de Luis Barros. A produção é da Mirada com direção de cena de Danilo Mantovani. A produtora de som é a Satélite.
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025