Claro afirma que o amor é 3G

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claro afirma que o amor é 3G

Operadora lança websérie com conteúdo especial para o dia dos namorados


2 de junho de 2011 - 9h24

A Claro lança mais uma websérie, desta vez homenageando os casais apaixonados em virtude de proximidade do dia dos namorados. São três filme exclusivos para a internetcriados pela Ogilvy & Mather para a campanha “Eu, Você e Meu Smartphone”. O primeiro vídeo já está disponível no site da Claro (clique aqui para acessar) e no canal da marca no YouTube (clique aqui para acessar). Os outros dois filmes vão estrear até o dia 6 de maio.

O enredo da história destaca que o amor também é 3G, mostrando as confusões de uma relação a três "Eu, você e o meu smartphone". O personagem Marcelo tenta conquistar o sogro e fazer um agrado à namorada, que às vezes tem ciúmes do aparelho. Todos vivem felizes para sempre até que um joguinho eletrônico os separe.

Recentemente a Claro lançou uma websérie para homenagear o dia das mães. Os filmes são como uma espécie de manual para as mães, ensinando-as a usar as redes sociais.

Com direção de criação de Claudio Lima e Andre Kirkelis (head of art). A direção de arte é de Rafael Cordeiro e redação de Luis Barros. A produção é da Mirada com direção de cena de Danilo Mantovani. A produtora de som é a Satélite.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência