Café Pilão dará casas e decoração

Buscar
Publicidade

Comunicação

Café Pilão dará casas e decoração

Inspiradas em seus produtos casas serão decoradas pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum


6 de junho de 2011 - 9h36

O Café Pilão, da Sara Lee, acaba de anunciar a sua promoção “Pilão Viva sua Casa Viva Sua Família”, criada pela NewStyle, responsável pelo hotsite e material de ponto de venda, com filmes desenvolvidos pela Talent. Trata-se de uma ação que premiará três consumidores com casas e mais a decoração assinada pelo arquiteto e designer de interiores Marcelo Rosenbaum.

A decoração das casas será inspirada nas três principais variantes da linha Pilão: Tradicional (vermelho), Intenso (roxo) e Sabor & Leveza (amarelo). Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer um dos produtos da linha de café torrado e moído Pilão. Também participam Reserva Especial, Orgânico e Descafeinado, em todas as versões de embalagem (vácuo e almofada de 250g e 500g).

Segundo o anunciante, a ação vai consumir 25% da verba anual de marketing do Café Pilão para este ano.

A criação do filme é de Ana Claudia Whicher e Felipe Lemes. A criação da New Style ficou por conta de Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Marina Pucci, André Paiva, Paulo Vasconcellos, Claudia Bertoni, Albano Neto, Tânia Meller e Camila Rocca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência