Erica Ribeiro
7 de junho de 2011 - 10h45
A Artplan lançou uma campanha para os Correios o mote “Só Sedex é Sedex”. A ação mostra como a empresa aproxima as pessoas com os serviços que oferece, ressaltando que faz mais de 35 milhões de entregas diariamente. O filme "Reconciliação”, produzido pela O2 Filmes, com criação de Fábio Mendonça, traz um casal recém-separado trocando correspondências para devolver pertences pessoais de cada um. Após idas e vindas de caixas, a mulher abre uma delas e vê uma caixinha aveludada que sugere ser uma aliança e um bilhete dobrado. No papel, o pedido “Quer casar comigo?”, do outro lado, a mensagem “De novo?”.
A campanha conta ainda com vinhetas de 15 e 10 segundos para TV aberta, TV paga e cinema, além de anúncios em revistas, jornais, internet e peças de mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
-
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
-
-
-