Sempre Livre apresenta concurso musical

Buscar

Sempre Livre apresenta concurso musical

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sempre Livre apresenta concurso musical

?Senta, Levanta e Canta? é promovido em parceria com revista Capricho


27 de junho de 2011 - 10h14

O Sempre Livre, da Johnson&Johnson, e a revista Capricho estão promovendo um concurso para as adolescentes que sonham em seguir a carreira musical. Trata-se do concurso “Senta, Levanta e Canta” que irá revelar uma nova estrela da música teen. Desenvolvida pela iThink, a campanha de lançamento tem como protagonista a cantora Manu Gavassi, escolhida por ter começado sua carreira depois de ter postado vídeos na internet. A agência também é responsável pela plataforma digital que envolve a ação.
A marca entende que as consumidoras “teens” precisam ser impactadas de maneira diferente. “Elas estão entrando nessa categoria e têm necessidades diferentes do resto das usuárias. Portanto, a marca visa se aproximar desse público através de programas e produtos que atendam essas necessidades específicas”, destaca Javier Vazquez, gerente do grupo de marcas de cuidados femininos da Johnson&Johnson do Brasil.

De acordo com Marcelo Tripoli, presidente da IThink, a ação usa o mesmo conceito, de Sempre Livre, “Senta e Levanta” para convidar suas consumidoras a se sentirem seguras e prontas para todas as situações que surgirem. “Um grande ícone disso na adolescência é a atitude de cantar”, explica. O objetivo da campanha é usar o meio digital para estreitar o relacionamento de Sempre Livre com os consumidores adolescentes. 

Para participarem, as adolescentes de 13 a 23 anos precisam publicar um vídeo mostrando seus talentos, depois de escolher uma das cinco músicas sugeridas no site (clique aqui para acessar). O upload do vídeo deverá ser feito no YouTube. Em seguida, as participantes deverão informar o link correspondente ao vídeo no site. A vencedora fotografará um editorial para revista Capricho e ainda subirá ao palco para cantar com a Manu Gavassi.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência