99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital

Buscar

99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital

Estratégia de comunicação foca na atração de novos usuários ativos e amplia benefícios para os consumidores


28 de maio de 2024 - 6h00

99Pay reposiciona marca no mercado para atrair mais usuários ativos (Crédito: Divulgação)

99Pay reposiciona marca no mercado para atrair mais usuários ativos (Crédito: Divulgação)

A 99Pay, carteira digital da 99, anuncia um reposicionamento da marca para o mercado. Com o mote “99Pay: você já tem, é só usar”, a fintech busca alcançar um crescimento de até 30% de usuários ativos na plataforma.

Para isso, a empresa se baseia em três pilares na conversa: confiança, reforçando seu posicionamento de segurança, acessibilidade, que evidencia que a 99Pay é feita para todos e já está disponível para o público dentro do app da 99 e possibilidades para se destacar como parceira dos clientes no dia a dia.

Como forma de apresentar isso ao público, a 99Pay desenvolve uma campanha que tem como conceito de criação apresentar aos usuários a forma de aproveitar os benefícios. As peças foram criadas pela The Juju com ações out of home (OOH), redes sociais ativações e parcerias com outras marcas.

Confira o vídeo da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globant cria Globant GUT para reunir agências criativas

    Globant cria Globant GUT para reunir agências criativas

    Grupo será formado por oito estúdios especializados e terá os fundadores das agências na liderança

  • Marcas no entretenimento: novos caminhos criativos e de negócios

    Marcas no entretenimento: novos caminhos criativos e de negócios

    Cineasta e criativo de agência Guga Lemes, da beOriginals, analisa o mercado de produção de entretenimento e as novas oportunidades para as marcas