99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital
Estratégia de comunicação foca na atração de novos usuários ativos e amplia benefícios para os consumidores
99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital
Buscar99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital
BuscarEstratégia de comunicação foca na atração de novos usuários ativos e amplia benefícios para os consumidores
Meio & Mensagem
28 de maio de 2024 - 6h00
99Pay reposiciona marca no mercado para atrair mais usuários ativos (Crédito: Divulgação)
A 99Pay, carteira digital da 99, anuncia um reposicionamento da marca para o mercado. Com o mote “99Pay: você já tem, é só usar”, a fintech busca alcançar um crescimento de até 30% de usuários ativos na plataforma.
Para isso, a empresa se baseia em três pilares na conversa: confiança, reforçando seu posicionamento de segurança, acessibilidade, que evidencia que a 99Pay é feita para todos e já está disponível para o público dentro do app da 99 e possibilidades para se destacar como parceira dos clientes no dia a dia.
Como forma de apresentar isso ao público, a 99Pay desenvolve uma campanha que tem como conceito de criação apresentar aos usuários a forma de aproveitar os benefícios. As peças foram criadas pela The Juju com ações out of home (OOH), redes sociais ativações e parcerias com outras marcas.
Confira o vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais