A aventura futurista de Absolut
Em parceria com Swedish House Mafia, marca lança video criado pela TBWAChiatDay
Em parceria com Swedish House Mafia, marca lança video criado pela TBWAChiatDay
Felipe Turlao
23 de abril de 2012 - 12h27
A TBWA\Chiat\Day cria o filme “Absolut Greyhound” para divulgar uma versão da vodka com a adição de grapefruit (toranja). Em parceria com o grupo de house music Swedish House Mafia, o anunciante mostra uma aventura futurista onde aparecem, por exemplo, cachorros-biônicos e um DJ trabalhando ao melhor estilo “Minority Report”, controlando o som por meio de holografias.
Absolut tem um histórico de comerciais criados com a colaboração de ícones da cultura popular. Recentemente, se uniu a Spike Jonze para produzir curta “I´m Here”, sobre um homem que tem um computador na cabeça, criou um documentário a partir de um show de Jay-Z no Madison Square Garden, e fez um filme sobre um dia com Cee-Lo Green, “Cee Lo Distilled”.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público