Comunicação
A história de um sorriso ao som de Queen
Campanha da companhia de viagens britânica Thomson mostra a vida de um ursinho de pelúcia com versão da música Bohemian Rhapsody
Campanha da companhia de viagens britânica Thomson mostra a vida de um ursinho de pelúcia com versão da música Bohemian Rhapsody
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2014 - 10h55
O mais novo comercial da Thomson, companhia de viagens britânica, usa como trilha sonora uma versão da canção Bohemian Rhapsody, da banda Queen, para retratar a trajetória de um ursinho de pelúcia esfarrapado em uma viagem de família. A música, que segue um ritmo lento e melancólico, foi narrada pelo ator canadense William Alan Shatner, mais conhecido pelo papel na série de televisão original de Star Trek, em que interpretou o Capitão James T. Kirk, líder a astronave USS Enterprise.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf