A selfie altruísta do Graacc

Buscar
Publicidade

Comunicação

A selfie altruísta do Graacc

Aplicativo une uma foto da pessoa com a doação feita por meio de nota fiscal


22 de julho de 2015 - 11h32

A Loducca lançou a segunda parte da campanha de arrecadação de notas fiscais para o Graacc, organização que combate o câncer infantil. Em junho, a agência desenvolveu o nfscan, uma ferramenta que permite que ongs tenham mais agilidade para receber a doação de notas fiscais em São Paulo. A ação foi ganhadora de um leão de bronze em Cyber no Festival de Cannes deste ano.

Pensando em aumentar o número de arrecadações e facilitar os cadastros das nostas fiscais, a agência desenvolveu o InstaGRAACC, um aplicativo que usa um hábito cada vez mais comum de postar fotos próprias para criar um novo jeito de doar os cupons fiscais emitidos no Estado de São Paulo para a instituição. Ao pegar a NF, o consumidor tira uma foto do cupom e o nsfcan digitaliza todos os números e envia direto para um banco de dados do GRAACC. Após a doação, a ideia é que a pessoa tire uma selfie e o aplicativo junta o cupom com a foto da pessoa, que pode divulgar a #selfieQsalva nas suas redes sociais.

A campanha já conta com o apoio de nomes de peso como Reynaldo Gianecchini, Sabrina Sato, Daniel Rocha, Isabella Fiorentino, Mel Lisboa e Sérgio Marone que, entre outros famosos, já usaram suas redes sociais para divulgar uma #selfieQsalva.

O app é gratuito e pode ser baixado em instagraacc.com.br ou diretamente pelo celular via PlayStore e AppleStore.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf