Abradi entrega troféus do Pororoca 2013
Ação da ABTO com Chiquinho Scarpa ganhou destaque na premiação
Ação da ABTO com Chiquinho Scarpa ganhou destaque na premiação
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 5h16
Na quarta-feira 30, a Abradi anunciou os vencedores do Prêmio Pororoca 2013.
A AgênciaClick Isobar foi eleita agência do ano na premiação, que tem o objetivo de reconhecer o talento criativo das agências e profissionais do país.
Na categoria Melhor Ação em Redes Sociais, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), que chamou atenção na internet com a notícia de que Chiquinho Scarpa enterraria seu Bentley, ganhou troféu de ouro. A ação “Doe Esperança”, criada pela FSB Digital para o Ministério da Saúde, também levou ouro na mesma categoria.
No total, foram entregues 32 prêmios, sendo 17 de bronze, 9 de prata e 6 de ouro. Confira todos os vencedores:
Agência do Ano: AgênciaClick Isobar
Melhor Peça Call-to-Action
Bronze:
“Motorola Photo Booth”, da F.Biz para Motorola
Melhor Website
Bronzes:
“Game Link 237, da Publicis Modem para o Bradesco
“Mundo Tarantino”, da AgênciaClick Isobar para Banco do Brasil
“Portal Viva Linda”, da W3haus para O Boticário
Prata:
“Nas suas mãos”, da Soda Virtual para a Domotiq
Melhor E-commerce
Pratas:
“Rede Natura”, da AG2 Publicis Modem para a Natura
“App Sorrisos Black Friday”, da Agência Casa para a Magazine
Ouro:
“Netshoes Click”, da F.Biz para o Netshoes
Melhor Solução Mobile
Bronze:
“Desafio QsarQuest”, da W3Haus para O Boticário
Prata:
“SunAlarm”, da AgênciaClick Isobar para a Nivea
Ouro: “Estrela Digital”, da Pontomobi para a Estrela
Melhor Ação de Inovação
Bronzes:
“Sync”, da 3bits para a Lost
“f.banking”, da AG2 Publicis Modem para o Bradesco
“Natal Genial Bolt”, da Bolt Brasil
“Cielo Linkci”, da FSB Digital para a Cielo
“Vivo Postshirt”, da SapientNitro para a Vivo
“Sessão Angry Birds Páscoa”, da W3Haus para a Mondelez Brasil
Pratas:
“Sky Rec”, da AgênciaClick Isobar para a Sky
“The Social Game Tour 2.0”, da Artplan para a Carvalho Hosken
Ouro:
“Fiat Social Drive”, da AgênciaClick Isobar para a Fiat
Melhor Campanha Digital
Bronzes:
“Client Striker”, da Agência Casa
“Cadê meu razri?”, da F.Biz para a Motorola
“O incrível R$3,50”, da F.Biz para a Kibon Clássicos
“Compartilhe o seu Natal”, da W3Haus para O Boticário
Pratas:
“durmosemcalcinha”, da AG2 Publicis Modem para a Dermacyd-Sanofi
“Sex & Rock n’ roll”, da Artplan para o Rock in Rio/Governo do Brasil
Ouro:
“#vemseanpenn”, da AgênciaClick Isobar para a Gatacine
Melhor Ação em Redes Sociais
Bronzes:
“Sedex Espalhe”, da Artplan para o Correios
“Sky Vodka 24h Fan Party”, da F.Biz para a Sky Vodka
Pratas:
“Cutuque suas ideias”, da W3Haus para o Bis (Mondelez Brasil)
“Plantão do Amor”, da W3Haus para o Sonho de Valsa (Mondelez Brasil)
Ouros:
“Doe Esperança. Compartilhe Vida”, da FSB Digital para o Ministério da Saúde
“Projeto Chiquinho Scarpa”, da Leo Burnett Tailor Made para a ABTO
Destaque Regional
Propeg (Bahia)
Digital Group (Distrito Federal)
PlanB (Minas Gerais)
MagicWeb (Paraná)
Dizain (Rio de Janeiro)
Brivia (Rio Grande do Sul)
A2C (Santa Catarina)
Zaw (São Paulo)
i3 Digital (Goiás)
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca